BrazilianTeam

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um Clan Unido Permanece Unido!

Últimos assuntos

» Combat Arms Modding - Mude as falas do Kill para Portugues
Como ser um bom sniper EmptyQua Jan 25, 2012 8:23 pm por felipe12333

» Recrutamento SwAt_BR
Como ser um bom sniper EmptyDom Jan 30, 2011 12:07 am por lukasxyz

» Recrutamento [manzolli]
Como ser um bom sniper EmptySáb Nov 13, 2010 9:11 am por manzolli

» davihug (recrutamento)
Como ser um bom sniper EmptySáb Out 16, 2010 11:18 am por davihug

» Diga aqui oque voce achou da atualização
Como ser um bom sniper EmptySáb Out 16, 2010 10:29 am por FUSILEIRO

» Sugestao Aumentando pessoas no Forum!
Como ser um bom sniper EmptySáb Out 16, 2010 10:25 am por FUSILEIRO

» Video o Cara Manda Bem
Como ser um bom sniper EmptySáb Out 16, 2010 10:22 am por FUSILEIRO

» Todos os Hack BLOQUEADOS!
Como ser um bom sniper EmptySáb Out 16, 2010 10:12 am por FUSILEIRO

» Promoção dos Novos Mercenários
Como ser um bom sniper EmptySáb Out 16, 2010 2:46 am por Hadouken

Sugestao Aumentando pessoas no Forum!

Sáb Out 16, 2010 2:53 am por Hadouken

Galera, vamos chamar os amigos, sempre temos amigos que Jogam Combat arms para o Forum. Pois o Forum precisa aumentar a quantidade de pessoas, apesar que nao faz uma semana, mais a estatistica pelo o que percebo é 2 usuarios Novos por dia. GIJOE VOCE PODERIA FAZER ALGUMA PROMOÇÃO PARA AUMENTAR A QUANTIDADE DE PESSOAS NO FORUM NEH!

Wink

Sugestão para divulgar o nosso clã

Qui Out 14, 2010 9:09 pm por FUSILEIRO

galera minha sugestão e cada membro do clã fazer um videozinho dele jogando CA BR , ai depois mandamos os nossos melhores momentos para algum membro do cla ou no forum que manja editar videos , eu não frago muito editar mas deve ter algúem no clã ou no forum que manja um pouquinho né

então galera oque vocês acham da minha sugestão ?


Duvida Sobre a promoção!

Ter Out 12, 2010 4:03 pm por CabelodeFogo

O raking que está valendo é o do Menu a esquerda? Porem seu Nome Aparece em primeiro!
Tenho esta Duvida!


2 participantes

    Como ser um bom sniper

    FUSILEIRO
    FUSILEIRO
    BANIDOS
    BANIDOS


    Mensagens : 72
    Data de inscrição : 13/10/2010

    Como ser um bom sniper Empty Como ser um bom sniper

    Mensagem  FUSILEIRO Qui Out 14, 2010 7:45 pm

    Vou postar aqui um tutorial que fala como jogar bem de sniper , muita gente prefere jogar na metrlhadora , mas caso vocês estejam canssados de morrer para alguns "negos" que jogam da sniper na Snow Valey e em outras fases grandes aqui estão 5 regras que acho esenciais para ser um bom sniper , espero que gostem ^^
    1º regra, sniper não rusha, não procura o inimigo, o inimigo q procura o sniper, então marque um lugar que pegue uma parte bem movimentada do map e que seje discreto, vc deve ver apenas uma pequena parte do map, pq nenhuma bala faz curva né, então se vc ve o inimigo, ele te ve isso é logico, mesma coisa que vc subir numa caixa dagua em snow valey, vc verá o map qse todo mas em compensação todos te verão, e particurlamente acho q vc não aguentará 8x1.

    2º regra, mudança de lugar, procure sempre variar de lugares para os inimigos não te marcarem, se vc achar q aquele lugar é bom pode fica a fase inteira mas em uma snow valey pr exemplo nenhum lugar é seguro, mas em Junk e Death room tem lugares estratégicos otimos qe vc so morre tomando costas ou bomba, se vc for um bom sniper.

    3º regra, agilidade entre um tiro e outro, bom sniper boa é aquela que é um tiro só para matar, porem ela tem um delay não muito agradavel, entre um tiro e outro se esconda ou puxe a faca e corra e *** ja mirando.. isso requer treino e habilidade.

    4º regra e tvlz a mais importante, treinamento de reflexo, um bom sniper tem o dedo mais rapido, acho q qlqr bom player tem um dedo mais rapido, mas sniper é decidir entre a vida e a morte entre milisegundos, tanto de perto qt de longe, saiba o tempo que do reflexo de seu corpo, há varios sites que auxiliam nisso o meu é em média em 0.07segundos, é muito bom! agora vc calcula a distancia que seu inimigo irá passa pela area visivel e ja deixa a mira posicionada em 0.07 segundos para so clicar em não mirar

    5º regra, sniper as vezes não mira, lê movimento. vc perde seu tempo tentando focar a mira no cara? acho que não, inconcientemente vc adianta a mira aonde a pessoa vai passar ( se em movimento) vc calcula a velocidade q ele esta correndo e o tempo q ele vai passar ali, ou simplismente espera ele passa sobre sua mira e atira, tudo isso inconciente, basta vc treinar isso, isso explica q quando você está lendo o movimento, e o cara quebra o movimento pulando ou mudando de direção vc perde a mira, e tem q fazer outra leitura, se um cara samba na frente de uma sniper, ja fica complicado a coisa, pr isso nunca dê sua posição, tente matar no 1º tiro, p/ não haver problema

    Não sei se fui bem claro , mas espero ter ajudado
    Hadouken
    Hadouken
    3º SARGENTO - AJUDANTE
    3º SARGENTO - AJUDANTE


    Mensagens : 70
    Data de inscrição : 13/10/2010
    Idade : 34
    Localização : São Paulo

    Como ser um bom sniper Empty Re: Como ser um bom sniper

    Mensagem  Hadouken Sex Out 15, 2010 9:05 am

    Foi sim, parabens Pelo seu tutorial, ficou simples porem mto eficaz.
    Parabens!
    FUSILEIRO
    FUSILEIRO
    BANIDOS
    BANIDOS


    Mensagens : 72
    Data de inscrição : 13/10/2010

    Como ser um bom sniper Empty Re: Como ser um bom sniper

    Mensagem  FUSILEIRO Sex Out 15, 2010 9:39 am

    vlw mano ^^

    Conteúdo patrocinado


    Como ser um bom sniper Empty Re: Como ser um bom sniper

    Mensagem  Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Dom maio 12, 2024 12:08 pm