Um Clan Unido Permanece Unido!

Últimos assuntos

» Combat Arms Modding - Mude as falas do Kill para Portugues
Qua Jan 25, 2012 8:23 pm por felipe12333

» Recrutamento SwAt_BR
Dom Jan 30, 2011 12:07 am por lukasxyz

» Recrutamento [manzolli]
Sab Nov 13, 2010 9:11 am por manzolli

» davihug (recrutamento)
Sab Out 16, 2010 11:18 am por davihug

» Diga aqui oque voce achou da atualização
Sab Out 16, 2010 10:29 am por FUSILEIRO

» Sugestao Aumentando pessoas no Forum!
Sab Out 16, 2010 10:25 am por FUSILEIRO

» Video o Cara Manda Bem
Sab Out 16, 2010 10:22 am por FUSILEIRO

» Todos os Hack BLOQUEADOS!
Sab Out 16, 2010 10:12 am por FUSILEIRO

» Promoção dos Novos Mercenários
Sab Out 16, 2010 2:46 am por Hadouken

Sugestao Aumentando pessoas no Forum!

Sab Out 16, 2010 2:53 am por Hadouken

Galera, vamos chamar os amigos, sempre temos amigos que Jogam Combat arms para o Forum. Pois o Forum precisa aumentar a quantidade de pessoas, apesar que nao faz uma semana, mais a estatistica pelo o que percebo é 2 usuarios Novos por dia. GIJOE VOCE PODERIA FAZER ALGUMA PROMOÇÃO PARA AUMENTAR A QUANTIDADE DE PESSOAS NO FORUM NEH!

Wink

Sugestão para divulgar o nosso clã

Qui Out 14, 2010 9:09 pm por FUSILEIRO

galera minha sugestão e cada membro do clã fazer um videozinho dele jogando CA BR , ai depois mandamos os nossos melhores momentos para algum membro do cla ou no forum que manja editar videos , eu não frago muito editar mas deve ter algúem no clã ou no forum que manja um pouquinho né

então galera oque vocês acham da minha sugestão ?


Duvida Sobre a promoção!

Ter Out 12, 2010 4:03 pm por CabelodeFogo

O raking que está valendo é o do Menu a esquerda? Porem seu Nome Aparece em primeiro!
Tenho esta Duvida!


    Promoção dos Novos Mercenários

    Compartilhe
    avatar
    Hadouken
    3º SARGENTO - AJUDANTE
    3º SARGENTO - AJUDANTE

    Mensagens : 70
    Data de inscrição : 13/10/2010
    Idade : 28
    Localização : São Paulo

    Promoção dos Novos Mercenários

    Mensagem  Hadouken em Sab Out 16, 2010 2:46 am

    14/10/2010 - Promoções

    Dois novos mercenários, Zadan e Hana, acabam de chegar para agitar os confrontos de Combat Arms. Para comemorar esse lançamento, adquirindo a versão de 30 ou 90 dias de um deles até 20/10/10, você receberá uma Mochila Tática com a mesma duração do mercenário adquirido. A premiação pode ser resgatada imediatamente em sua aba "Pertences".



    Atenção: A duração da Mochila Tática que você vai receber é cumulativa à quantidade de novos mercenários que você adquirir durante o período da promoção. Por exemplo, se adquirir um Zadan 90 dias e uma Hana 30 dias, a duração da sua mochila será de 120 dias (90+30).



    Conheça mais sobre os novatos:



    Bio: Antigo membro da FAU, as Forças da Aliança Unidas, Zadan ficou conhecido por seu temperamento esquentado e por adorar correr riscos, alcançando o sucesso em qualquer missão para a qual fosse enviado, por mais "suicida" que ela parecesse. Mesmo tendo uma personalidade difícil, suas habilidades de combate o tornaram bastante respeitado entre os colegas e superiores.



    Entretanto, ao finalmente cometer um pequeno erro em uma de suas missões na América do Sul, Zadan acabou comprometendo uma operação secreta da FAU, o que custou a vida de um dos seus melhores amigos. O erro seria abafado se o próprio Zadan não aceitasse ignorar o incidente, movido por seu senso de justiça e sentimento de culpa. Assim, ele foi dispensado das Forças Especiais.



    Não conseguindo mais se adaptar à vida civil, Zadan decidiu retornar ao campo de batalha como um mercenário, para enfrentar os fantasmas do seu passado e restaurar sua honra.



    Bio: A jovem Hana foi treinada pelo seu carinhoso pai para se tornar uma medalhista olímpica pelo Japão na modalidade de Tiro Esportivo. Contudo, a morte do pai num acidente de carro mudou seu futuro e a garota acabou sendo recrutada como atiradora de elite pelo braço oriental da FAU, graças ao seu manejo impecável com o rifle.



    Hana convenceu o irmão mais novo a se juntar a ela como atirador de elite, mas o jovem preferiu a ação das Forças Táticas da FAU. Contudo, sua primeira missão foi um desastre e toda a sua equipe pereceu, fazendo com que Hana deixasse a FAU abalada pela perda do irmão e pela culpa de tê-lo envolvido na vida de combatente. Após o funeral do irmão, contudo, ela descobriu que o fracasso da missão dele havia sido culpa do Comandante Baron, que havia se tornado um mercenário de elite para a Warcorp.



    Decidida a vingar o irmão, Hana conseguiu se alistar à Warcorp como atiradora de elite, com o objetivo de se aproximar de Baron e eventualmente fazê-lo pagar por seu sofrimento. Contudo, acabou conhecendo Viper, e após realizar muitas missões secretas com ela, se tornaram grandes amigas, o que diminuiu um pouco sua sede de vingança.



    Adquira os novos mercenários e experimente suas habilidades no campo de batalha!



    Equipe Level Up!

      Data/hora atual: Qui Set 20, 2018 3:24 pm