BrazilianTeam

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um Clan Unido Permanece Unido!

Últimos assuntos

» Combat Arms Modding - Mude as falas do Kill para Portugues
Duvida sobre meu recrutamento no clã EmptyQua Jan 25, 2012 8:23 pm por felipe12333

» Recrutamento SwAt_BR
Duvida sobre meu recrutamento no clã EmptyDom Jan 30, 2011 12:07 am por lukasxyz

» Recrutamento [manzolli]
Duvida sobre meu recrutamento no clã EmptySáb Nov 13, 2010 9:11 am por manzolli

» davihug (recrutamento)
Duvida sobre meu recrutamento no clã EmptySáb Out 16, 2010 11:18 am por davihug

» Diga aqui oque voce achou da atualização
Duvida sobre meu recrutamento no clã EmptySáb Out 16, 2010 10:29 am por FUSILEIRO

» Sugestao Aumentando pessoas no Forum!
Duvida sobre meu recrutamento no clã EmptySáb Out 16, 2010 10:25 am por FUSILEIRO

» Video o Cara Manda Bem
Duvida sobre meu recrutamento no clã EmptySáb Out 16, 2010 10:22 am por FUSILEIRO

» Todos os Hack BLOQUEADOS!
Duvida sobre meu recrutamento no clã EmptySáb Out 16, 2010 10:12 am por FUSILEIRO

» Promoção dos Novos Mercenários
Duvida sobre meu recrutamento no clã EmptySáb Out 16, 2010 2:46 am por Hadouken

Sugestao Aumentando pessoas no Forum!

Sáb Out 16, 2010 2:53 am por Hadouken

Galera, vamos chamar os amigos, sempre temos amigos que Jogam Combat arms para o Forum. Pois o Forum precisa aumentar a quantidade de pessoas, apesar que nao faz uma semana, mais a estatistica pelo o que percebo é 2 usuarios Novos por dia. GIJOE VOCE PODERIA FAZER ALGUMA PROMOÇÃO PARA AUMENTAR A QUANTIDADE DE PESSOAS NO FORUM NEH!

Wink

Sugestão para divulgar o nosso clã

Qui Out 14, 2010 9:09 pm por FUSILEIRO

galera minha sugestão e cada membro do clã fazer um videozinho dele jogando CA BR , ai depois mandamos os nossos melhores momentos para algum membro do cla ou no forum que manja editar videos , eu não frago muito editar mas deve ter algúem no clã ou no forum que manja um pouquinho né

então galera oque vocês acham da minha sugestão ?


Duvida Sobre a promoção!

Ter Out 12, 2010 4:03 pm por CabelodeFogo

O raking que está valendo é o do Menu a esquerda? Porem seu Nome Aparece em primeiro!
Tenho esta Duvida!


3 participantes

    Duvida sobre meu recrutamento no clã

    FUSILEIRO
    FUSILEIRO
    BANIDOS
    BANIDOS


    Mensagens : 72
    Data de inscrição : 13/10/2010

    Duvida sobre meu recrutamento no clã Empty Duvida sobre meu recrutamento no clã

    Mensagem  FUSILEIRO Qua Out 13, 2010 7:18 pm

    GiJoe você me disse que eu seria aceito no clã as 18:40 , já são 19:20 aqui e quando entro no Combat Arms aparece qur estou sem clã.
    A pergunta é você já me aceitou no clã? se já me aceitou deve ter bugado por que não apareceu nada pra min , agora caso não aceitou ainda estou no aguardo Smile
    Hadouken
    Hadouken
    3º SARGENTO - AJUDANTE
    3º SARGENTO - AJUDANTE


    Mensagens : 70
    Data de inscrição : 13/10/2010
    Idade : 34
    Localização : São Paulo

    Duvida sobre meu recrutamento no clã Empty Re: Duvida sobre meu recrutamento no clã

    Mensagem  Hadouken Qua Out 13, 2010 7:45 pm

    Aguarde que logo ele irá aceitar. Correria total, manter um Clan, um Forum e um TeamSpeak Sozinho!
    GiJoe
    GiJoe
    Admin
    Admin


    Mensagens : 67
    Data de inscrição : 12/10/2010
    Idade : 35
    Localização : Brasil

    Duvida sobre meu recrutamento no clã Empty Re: Duvida sobre meu recrutamento no clã

    Mensagem  GiJoe Qua Out 13, 2010 7:46 pm

    Fusileiro, voce foi aceito, entre e saiu do Combat Novamente que irá aparecer você como membro do Clan.
    NAO ESQUEÇA DE UTILIZAR O TEAMSPEAK. ESTOU NO TEAMSPEAK AGORA PARA DUVIDAS!

    GRATO!
    FUSILEIRO
    FUSILEIRO
    BANIDOS
    BANIDOS


    Mensagens : 72
    Data de inscrição : 13/10/2010

    Duvida sobre meu recrutamento no clã Empty Re: Duvida sobre meu recrutamento no clã

    Mensagem  FUSILEIRO Qua Out 13, 2010 8:04 pm

    ok mano

    Conteúdo patrocinado


    Duvida sobre meu recrutamento no clã Empty Re: Duvida sobre meu recrutamento no clã

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 11:09 am