Um Clan Unido Permanece Unido!

Últimos assuntos

» Combat Arms Modding - Mude as falas do Kill para Portugues
Qua Jan 25, 2012 8:23 pm por felipe12333

» Recrutamento SwAt_BR
Dom Jan 30, 2011 12:07 am por lukasxyz

» Recrutamento [manzolli]
Sab Nov 13, 2010 9:11 am por manzolli

» davihug (recrutamento)
Sab Out 16, 2010 11:18 am por davihug

» Diga aqui oque voce achou da atualização
Sab Out 16, 2010 10:29 am por FUSILEIRO

» Sugestao Aumentando pessoas no Forum!
Sab Out 16, 2010 10:25 am por FUSILEIRO

» Video o Cara Manda Bem
Sab Out 16, 2010 10:22 am por FUSILEIRO

» Todos os Hack BLOQUEADOS!
Sab Out 16, 2010 10:12 am por FUSILEIRO

» Promoção dos Novos Mercenários
Sab Out 16, 2010 2:46 am por Hadouken

Sugestao Aumentando pessoas no Forum!

Sab Out 16, 2010 2:53 am por Hadouken

Galera, vamos chamar os amigos, sempre temos amigos que Jogam Combat arms para o Forum. Pois o Forum precisa aumentar a quantidade de pessoas, apesar que nao faz uma semana, mais a estatistica pelo o que percebo é 2 usuarios Novos por dia. GIJOE VOCE PODERIA FAZER ALGUMA PROMOÇÃO PARA AUMENTAR A QUANTIDADE DE PESSOAS NO FORUM NEH!

Wink

Sugestão para divulgar o nosso clã

Qui Out 14, 2010 9:09 pm por FUSILEIRO

galera minha sugestão e cada membro do clã fazer um videozinho dele jogando CA BR , ai depois mandamos os nossos melhores momentos para algum membro do cla ou no forum que manja editar videos , eu não frago muito editar mas deve ter algúem no clã ou no forum que manja um pouquinho né

então galera oque vocês acham da minha sugestão ?


Duvida Sobre a promoção!

Ter Out 12, 2010 4:03 pm por CabelodeFogo

O raking que está valendo é o do Menu a esquerda? Porem seu Nome Aparece em primeiro!
Tenho esta Duvida!


    Raking do Nosso Forum

    Compartilhe
    avatar
    GiJoe
    Admin
    Admin

    Mensagens : 67
    Data de inscrição : 12/10/2010
    Idade : 29
    Localização : Brasil

    Raking do Nosso Forum

    Mensagem  GiJoe em Qua Out 13, 2010 5:50 pm

    Bom, galera como sempre buscamos algo organizado, fiz os Raking do Forum!

    Segue abaixo!

    CADETE 0 Post

    RECRUTA 10 Post

    SOLDADO RASO 25 Post


    SOLDADO DE PRIMEIRA CLASSE 30 Post


    CABO 35 Post


    Sargento 40 Post


    1º SARGENTO - AJUDANTE 50 Post


    2º SARGENTO - AJUDANTE 60 Post


    3º SARGENTO - AJUDANTE 70 Post


    1º SARGENTO - CHEFE 85 Post



    Do 01 ao 3

    1º SARGENTO - MESTRE 110 Post


    Do 01 ao 4

    1º SARGENTO - MOR DO COMANDO 150 Post

    Do 01 ao 5

    1º SEGUNDO - TENENTE 220 Post




    Do 1 Ao 5

    1º PRIMEIRO - TENENTE 350 Post


    Até o Momento temos até esse Ranking Porem Iremos Alterar, tambem temos os Raking Especial COmo ADM, Moderador ,web e Programador.

    O Raking para Membros do Forum vai até o

    Espero ter Ajudado!


    _________________
    avatar
    FUSILEIRO
    BANIDOS
    BANIDOS

    Mensagens : 72
    Data de inscrição : 13/10/2010

    Re: Raking do Nosso Forum

    Mensagem  FUSILEIRO em Qua Out 13, 2010 6:08 pm

    KKKKKKKKK Gostei, bem criativo mano , e bom pra encentivar o pessoal a postar no forúm
    Eu já estou quaze upando Recruta Very Happy
    avatar
    Hadouken
    3º SARGENTO - AJUDANTE
    3º SARGENTO - AJUDANTE

    Mensagens : 70
    Data de inscrição : 13/10/2010
    Idade : 28
    Localização : São Paulo

    Re: Raking do Nosso Forum

    Mensagem  Hadouken em Qua Out 13, 2010 6:34 pm

    Nossa,legal percebi isso quando o Fusileiro trocou o Raking.
    Bem organizado o Forum mesmo ,dessa forma podemos ver quem posta mais e quem sempre esta ajudando o Forum!
    avatar
    -Nieverton-
    RECRUTA
    RECRUTA

    Mensagens : 23
    Data de inscrição : 12/10/2010
    Idade : 24
    Localização : Rio de Janeiro

    Re: Raking do Nosso Forum

    Mensagem  -Nieverton- em Qui Out 14, 2010 12:18 pm

    E como o Rafael disse o Cla pode estar iniciando mais e MUITO ORGANIZADO..bem show esse sistema...parabens rafel...

    Conteúdo patrocinado

    Re: Raking do Nosso Forum

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Set 20, 2018 3:25 pm